Novos episódios de 'Quando o Telefone Toca' estão saindo do forno e o público está cada vez mais ansioso e envolvido com esse dorama que mal estreou e já é um dos mais assistidos do ano na Netflix. Quer saber o que está por vir nos episódios 7 e 8 e depois disso? Vem com o Purepeople!
[Atenção: este texto pode conter spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].
No episódio 6 de 'Quando o Telefone Toca', o que era para ser um momento de amor e reconquista entre Sa-eon e Hee-joo acabou com tragédia com a queda da mocinha de um penhasco. No entanto, a queda não foi nada acidental e pode ter sido promovida por um 'novo vilão' da história.
Já te contamos aqui no Purepeople que uma teoria aponta que aponta Park Do-jae, um dos funcionários de confiança de Sa-eon, como o possível responsável pela queda de Hee-joo do penhasco, dada a jaqueta que ele estava usando no momento e uma pinta na mão que aparece, que é igual a uma sua.
Mas, caso isso se concretize, o que esperar dos próximos episódios de 'Quando o Telefone Toca'?
Nos próximos episódios de 'Quando o Telefone Toca', a série se dividirá entre o suspense e o amor - com direito ao primeiro beijo do casal! Enquanto Hee-joo e Sa-eon cada vez mais se aproximam e passam a ver sua relação com outros olhos, um novo e grande mistério pode estar chegando - e envolverá Park Do-jae.
A trama secundária do dorama traz uma investigação minuciosa de Sang-u e Yu-ri sobre o passado do galã no orfanato. Cada vez mais mergulhados em teorias e lembranças, você deve lembrar que os dois descobriram uma foto com dois gêmeos, quando Sang-u lembra que um deles desapareceu misteriosamente.
Ao mesmo tempo da descoberta, o investigador tem memórias de um garoto violento no orfanato que mutilou um gato sem piedade. Acontece que, voltando um pouco mais na história, no episódio 5, o mesmo garoto aparece na infância de Sa-eon trancado por sua mãe em um quarto depois do tal garoto mutilar os peixes do aquário.
O que isso significa? Que uma nova teoria absurda indica que Sa-eon possa ser o assassino do gêmeo desaparecido do orfanato, e que o porta-voz presidencial possa ter mudado de nome para não ser lembrado do incidente de quando era criança. E quem é o outro gêmeo? Ninguém menos que Park Do-jae.
Esta, então, seria a motivação de Park Do-jae em empurrar Hee-joo do penhasco: machucar Sa-eon, quem ele julga ser o possível assassino do seu irmão, e finalmente se vingar. Nos próximos episódios, o político deve correr contra o tempo para tentar resolver os mistérios de incidentes que contecerão ao seu redor.
Vale ressaltar que estas são apenas teorias que estão circulando na internet e redes sociais, e que a trama dos gêmeos e assassinatos não consta na novel que inspirou o dorama, 'The Number You Have Dialed'.